terça-feira, 1 de julho de 2008

Gravidez

Cada vez que me perguntam se não é bom estar grávida, eu respondo que NÃO.
Amo com a vida os meus filhos, mas a gravidez é algo que eu passava de bom agrado para o pai, eu até os podia ter, mas ele andava com aquelas barrigonas, os enjoos, o vomitar desde o primeiro mês até ao nascimento, os saquinhos para o vomitado dentro da mala (mesmo à mão), a vontade de urinar a toda a hora (se pudessemos andavamos com aquelas casas-de-banho portáteis, atreladas à mala), as pernas inchadas, tonturas, má disposição, vontade de comer este mundo e o outro, roupas ENORMESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, cuecas de gola alta tamanho XXXL, soutiens de tamanho abismal, muito calor, aquele andar à parva de perna aberta, a balança a subir dia para dia, azia, visitas ao obstestra mensais e outras coisas que eu dispensava de bom agrado.
Por isso não me perguntem mais quando virá o terceiro, porque esse, eu deixo-o para vocês.
A minha dose é dupla não tripla.
Não existem seres mais maravilhosos que os meus dois filhos, isto é uma certeza, são dois e o que eu mais desejo é que sejam MUITO FELIZES perto da mãe galinha e do pai galo.

2 comentários:

AnaBond disse...

mas isso é porque tu tens mau feitio, porque ADORAVA estar grávida... e tu sabes :P

totó

Kitty Fane disse...

Muitos parabéns. :-)