terça-feira, 1 de julho de 2008

Existem aqueles dias...

Em que a nossa vida mais parece um inferno, tudo o que temos que fazer são somente todas as coisas que não nos apetece fazer.
Eu queria tanto mas tanto, ter um tempinho para dedicar à minha pessoa, será assim tão dificil, PORRA!!!
Depilação na hora de almoço e a correr...
Pedicure na hora de almoço e a correr...
Comprar uma peçinha de roupa..na hora de almoço e a correr...
Almoçar com uma amiga...na hora de almoço e a correr...
(isto são pelo menos 4 dias e com 1 hora de almoço cada)
Chegar a casa
...arrumar
...fazer jantar
...banho miúdos
...apanhar roupa
...estender roupa
...todas aquelas tarefas que por mais que não queíramos elas estão lá e à nossa espera (grandes cabronas)
...os putos que não me largam... mas que mesmo assim são a grande paixão da minha vida.

QUERO uma MASSAGEM daquelas com direito a tudo...

...e almoçar numa esplanada sem pressas, sem:

- mãe anda cá
- R*** não faças isso
- D**** vê se comes

...e depois continuar na esplanada a beber um sumo natural e a ler um livro com solinho na tromba e pés em cima da outra cadeira... (quero lá saber se é feio ou não)

isto sim, era um dia para mim EXCELENTE
como dá para ver, as minhas exigências são tão baixas como o meu estado actual de espírito

Sem comentários: