quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PERFECT...JUST PERFECT for me



6 comentários:

Unknown disse...

Bom gosto :). A Abelha quer voar eh eh eh. Os cromados são mto bonitos mas têm que se andar sempre a limpar...
Olha a Forty-height da Harley é uma mota mto boa, mas tem um contrazito: um depósito de 7.9 litros o que quer dizer que vais andar sempre na bomba eh eh eh.
Na honda tens uma "desvantagem": tem corrente que necessita de lubrificação, o que não é preciso nas motas com correia como as Harley. Parecida com a Honda tens esta: http://www.harley-davidson.com/en_US/Motorcycles/iron-883.html ,que é uma mota fantástica :D. As Harley só têm um lugar. Mas o melhor é fazeres test-drive nelas todas e veres como é a condução de cada uma.

Abelha disse...

Não sei quem és, mas desde já agradeço todos os teus comentários.
Obrigado pelos esclarecimentos técnicos e pelas sugestões.
:)

Unknown disse...

Olha estamos empatados. Eu também não sei quem és :).Apenas tentei ajudar um pouco nas opções para que a escolha seja a que mais se te adequa e tenhas prazer com a nova máquina. Depois deixas-me dar uma volta na máquina :p. À volta dela claro lol.

Abelha disse...

Está combinado.
Se aceitares dares essa volta à volta dela quando a for comprar, assim terei a certeza que mais alguém para além do vendedor percebe bem mais de motas do que eu.
Eu sou uma iniciada, estou a aprender e vou aprendendo.
Combinado? ;)

Unknown disse...

Combinado.
Ora bem. Perceber de motas... hum...
Deixa cá ver...Sentei-me na mota e disse ao vendedor: " É esta. Mande lá vir a mota". Depois lembrei-me
- "Mas é melhor experimentar a máquina antes!!!". Diz o vendedor: -"olhe que está muito vento, não vai apreciar a volta".
- " Ok, mande lá vir a máquina"
Quando a fui buscar:
Eu: "onde é a torneira da gasolina?"
Vendedor:" Não tem. A mota é de injecção, não tem torneira de gasolina", e eu a pensar:"Mas que raio é a injecção??".
Passados mil quilómetros parti o úmero. " Caíste com a mota ??"
- "Não, cada um desce como quer:)".
Resumindo: sei que as motas têm duas rodas e levam gasolina eh eh eh.

Abelha disse...

Ah Ah Ah Ah
Excelente. Sinto-me muito mais segura.
;)