segunda-feira, 13 de julho de 2009

Estou INSUPORTÁVEL.


Eu até estou bem... (apesar de me estar a tornar um ser insuportável)
Para além de ter as hormonas às turras umas com as outras, de ter ataques de calor, alterações de humor, de estar inchada como um balão e de me sentir a Mobydick com perninhas de abelha, apenas posso dizer que a única coisa que me chateia realmente é o não saber lidar com a ansiedade, gosto e quero explicações, conhecer as soluções e de ter conhecimento dos passos a seguir.
Neste momento ando às apalpadelas, julgava que tinha um "problema" simples e no final sei que tenho um dos mais complicados. E?????
Sou operada com urgência e de seguida mandam-me para casa durante 3 semanas (pelo menos) a tomar Leter e Cálcio. E????
E aguardas.
FOGO!!!!
Não acho normal!!!
Detesto falta de informação...
Detesto andar às apalpadelas...
Detesto não poder fazer planos...
Detesto não ter o controle da minha vida...
GRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!
Mas amanhã estarei finalmente sentada frente a frente com o médico que me operou e vou esclarecer tudinho.

Até lá estarei um bocadinho de nada para o INSUPORTÁVEL. ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, minha amiga! Já deu para reparar que andas num turbilhão...Tem calma e sê paciente e é perfeitamente normal só passado este tempo o vires saber mais alguma coisa!Amanhã faz as perguntas todas de que tens duvidas. Vai correr tudo bem, beijinhos! Boa sorte!!!!!!!;)
Carla Dias

scaf disse...

Eu diria que muito controlada estás tu! Eu acho que já tinha partido meio hospital à procura do médico, se estivesse assim sem saber nada :P

Rita Camões disse...

Então já novidades? Foram boas?

Espero que sim.

beijocas