segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como me sinto...

Confirmo:
- que tive um Carcinoma da Tiróide;
- que as hormonas andam às cabeçadas;
- que alterno picos de extremamente cansada com energia total;
- que me doí o corpo e por vezes não me quer obedecer (malandro!!!);
- que estou com uma voz super rouca;
- que preciso de fazer umas doses de iodo;
- que tenho que me acertar a nível hormonal;
- que compreendo porque é que Frankenstein andava daquela maneira
(isto de se ter a cabeça cosida ao corpo, lolololol);
- que estou à espera da próxima consulta para saber mais sobre mim (literalmente em pulgas);
e por fim quero deixar um LOUVOR ao IPO, pelas pessoas maravilhosas que o compõem, desde voluntários, todo o pessoal administrativo, enfermeiros, médicos e outros doentes.

1 comentário:

Unknown disse...

É verdade, quando entramos naquele hospital que tanta gente teme, sentimos um enorme apoio físico,psicológico e até uma união que não existe palavras para descrever... Apercebemos mais quando estamos internados!!! Digo aqui mais uma vez,TU és forte e sei que por vezes vamos a baixo mas pensa nos teus filhos lindos que por eles fazes tudo e tudo...Um dia de cada vez minha amiga!! Gosto de ti e sei te dar o valor, como sei...